11.12.06

Vânia e André



Vânia, 19 anos

"É dificil definir o meu estilo, mas posso dizer que é alternativo. Visto-me sempre assim como hoje, uso muito preto e cor-de-rosa. Tudo menos laranja! As minhas lojas preferidas são a Bad Luck, a Viriatus e a Androme. Gosto de acessórios da Pucca e da Hello Kitty."

André, 25 anos

"Há um tempo atrás vestia qualquer coisa. Desde há uns três anos, o meu estilo é alternativo. Visto sobretudo preto e cinzento o que tem muito a ver com o tipo de música que gosto: emocore, hardcore e punk. Curto muito pins, que compro em concertos; este que tenho é da Portugal Radical. Marcas que gosto... a Punk
Tailor!"

3 Comments:

At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei os Headphones :-)
(Maloveci)

 
At 5:58 da tarde, Blogger deonplayground said...

Emo Girl! Emo Boy!

 
At 3:27 da manhã, Blogger Electrobot said...

Olha a Vânia :D .

 

Enviar um comentário

<< Home